Pessoa física
O nome Julio Cesar Marques da Silva aparece em 1.521 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.164 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 59 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Maria Cristina Ribeiro Chiozzini foi a parte que mais apareceu, totalizando 139 processos, seguida por Cizenando Calazans Fonseca Filho com 125 processos. Antonio Luiz Morganti foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 56 processos, seguido por M M Trauzzi Ltda com 34 processos. Existem pelo menos 63 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.