Pessoa física
O nome Julio Cesar Soares de Souza aparece em 559 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 134 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 121 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Raquel Botelho Santoro Cezar foi a parte que mais apareceu, totalizando 138 processos, seguida por Lucivalter Expedito Silva com 102 processos. Empreendimentos Akel Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Assemte Instalações Telefônicas Ltda com 11 processos. Existem pelo menos 30 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.