Pessoa física
O nome Julio Cezar Sampaio Teixeira aparece em 776 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 502 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 100 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Jean Cesar Xavier foi a parte que mais apareceu, totalizando 586 processos, seguida por Caixa Economica Federal com 417 processos. Serviço de Apoio Às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina Sebrae/Sc foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Marcus Augustus Candemil Teixeira com 9 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.