Pessoa física
O nome Julio Goncalves de Oliveira aparece em 1.022 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 878 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 40 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 140 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social Inss com 117 processos. Reinaldo Alves Moreira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Justiça Federal de Primeiro Grau Em Minas Gerais com 5 processos. Existem pelo menos 21 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.