Pessoa física
O nome Julius Edison Ferreira Lopes aparece em 507 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 477 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 18 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Prefeitura Municipal de Mococa foi a parte que mais apareceu, totalizando 199 processos, seguida por Municipio de Mococa com 151 processos. Walter Ezequiel Neto foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 88 processos, seguido por Jose Flavio Neto com 82 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.