Pessoa física
O nome Karla Janaina Teixeira aparece em 15.981 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 15.945 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 16 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Nos últimos 60 dias, Maximiliano Matheis Marques foi a parte que mais apareceu, totalizando 22 processos, seguida por Município de Osório / RS com 20 processos. Município de Osório / RS foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13.048 processos, seguido por Município de Osório com 1.668 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.