Pessoa física
O nome Katia Regina de Souza Silva aparece em 449 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 360 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 42 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Ana Paula da Cruz foi a parte que mais apareceu, totalizando 44 processos, seguida por Ana Paula da Cruz de Souza Silva com 28 processos. Luzia Godoy Monteiro da Costa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Maria Benedita Lanter Kuramoto com 5 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.