Pessoa física
De acordo com os dados indexados pelo Escavador, o nome Keli Cristina Alves Lucchesi aparece em 5743 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.627 desses processos no Estado de Minas Gerais, além de 9 processos no Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Louis Augusto Dolabela Irrthum foi a parte que mais apareceu, totalizando 5.290 processos, seguida por Banco Bmg S.A com 4.078 processos. Banco Bmg S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.293 processos, seguido por Bmg com 491 processos.
Monitorar nomeO Escavador somente trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, com amparo na Lei de Acesso à Informação, não realizando qualquer alteração em seu conteúdo, mas somente sistematizando e classificando informações de forma automatizada. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os Sistemas dos Tribunais e Diários Oficiais. Para mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse nosso Aviso de Privacidade. Se houver qualquer inconsistência em relação às informações pessoais, por favor, nos reporte solicitando a remoção dos dados.