Pessoa física
O nome Kleber Coelho aparece em 833 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 647 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 40 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Victor Hugo Coelho Martins foi a parte que mais apareceu, totalizando 305 processos, seguida por Tatiana Coelho com 160 processos. Melegari Menezes e Reblin Advogados Reunidos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 39 processos, seguido por Rosângela Teresinha Calza com 7 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.