Pessoa física
O nome Kleber do Espirito Santo aparece em 490 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 278 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 180 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Marcilio Castro Vilela foi a parte que mais apareceu, totalizando 78 processos, seguida por Justiça Pública com 36 processos. Luiz Antonio Alves Lino e Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Andre Luiz Alves Lino e Silva com 12 processos. Existem pelo menos 5 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.