Pessoa física
O nome L. C. aparece em 5.751 processos. Com 1.438 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 1.023 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministério Público Estadual foi a parte que mais apareceu, totalizando 274 processos, seguida por Leonardo Franklin Alvares Lucas Pereira com 181 processos. Existem pelo menos 152 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.