Pessoa jurídica
O nome Laboratorio Bravet Ltda aparece em 143 processos. Com 102 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 13 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Armando Miceli Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 27 processos, seguida por Ricardo Micheloni da Silva com 25 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.