Pessoa física
O nome Ladario Silva Borges Filho aparece em 755 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 705 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 12 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ministerio Publico do Estado de Mato Grosso foi a parte que mais apareceu, totalizando 158 processos, seguida por Informação Protegida com 101 processos. Gustavo Martines Aparecido foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Adalto Clei Faria Maia com 14 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.