Pessoa física
O nome Laercio Vendruscolo aparece em 5.064 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.938 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul, além de 43 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Enersul Empresa Energética de Mato Grosso do Sul S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.422 processos, seguida por Enersul Empresa Energética do Mato Grosso de Sul S.A com 686 processos. Enersul Empresa Energética de Mato Grosso do Sul S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.576 processos, seguido por Enersul Empresa Energética do Mato Grosso de Sul S.A com 624 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.