Pessoa física
O nome Laerson de Oliveira Moura aparece em 1.778 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.744 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 20 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Tessylla Barbosa Santana foi a parte que mais apareceu, totalizando 364 processos, seguida por Tnl Contax S.A com 269 processos. Banco Citicard S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 45 processos, seguido por Contax S.A com 23 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.