Pessoa física
O nome Laertes Nardelli aparece em 1.181 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.076 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 23 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Flavia Luisa Nardelli foi a parte que mais apareceu, totalizando 281 processos, seguida por Osnildo de Souza Junior com 262 processos. Electro Aco Altona S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 106 processos, seguido por Ariribá Mineração Ltda com 103 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.