Pessoa física
O nome Lais Gomes dos Santos aparece em 447 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 154 desses processos no estado de Estado da Bahia, além de 67 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Leonardo Reis Peixoto Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 226 processos, seguida por Antonio Jorge Santos Junior com 196 processos. Armando Rocha dos Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Antonio Jorge Santos Junior com 5 processos. Existem pelo menos 37 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.