Pessoa física
O nome Larissa da Silva Pereira aparece em 838 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 444 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 130 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Tauani Leticia Correa Monteiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 326 processos, seguida por Armazem dos Bits Tecnologia Ltda com 98 processos. Armazem dos Bits Tecnologia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 99 processos, seguido por Colégio Curso Águia do Xv Ltda com 89 processos. Existem pelo menos 88 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.