Pessoa física
O nome Larissa de Souza Dias aparece em 121 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 77 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 12 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Vitória Igarçaba Kovaltchuk foi a parte que mais apareceu, totalizando 89 processos, seguida por Sociedade de Educacao Superior e Cultura Brasil S.A com 27 processos. Isadora da Silva Costa foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 5 processos, seguido por Isabel Elise Zampiva com 4 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.