Pessoa física
O nome Larissa Karla Bomfim Marques de Souza aparece em 468 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 235 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 148 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Clenio Pacheco Franco Júnior foi a parte que mais apareceu, totalizando 250 processos, seguida por João Abilio Ferro Bisneto com 171 processos. Polimix Concreto Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 12 processos, seguido por Itau Unibanco S.A com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.