Pessoa física
O nome Larissa Martins da Silva aparece em 909 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 510 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 96 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Paulo Vitor Liporaci Giani Barbosa foi a parte que mais apareceu, totalizando 476 processos, seguida por Gabriela Ferreira Bersan dos Reis com 444 processos. Associacao Nacional dos Medicos Peritos da Previdencia Social foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 52 processos, seguido por Sindicato dos Funcionarios Públicos Municipais de Santo Antonio de Posse com 31 processos. Existem pelo menos 48 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.