Pessoa física
O nome Larissa Nathalia Cabral Silva aparece em 338 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 320 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 10 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Ronaldo Quirino do Nascimento foi a parte que mais apareceu, totalizando 29 processos, seguida por Municipio de Paulista com 22 processos. Jorge Oliveira Souto foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 21 processos, seguido por Centro Educacional Guararapes Ltda com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.