Pessoa física
O nome Larissa Soares Borges Coelho aparece em 2.654 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.549 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 20 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Bianca Vanessa Rauber foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.727 processos, seguida por Unimed Palmas Cooperativa de Trabalho Medico com 1.706 processos. Unimed Palmas Cooperativa de Trabalho Medico foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.508 processos, seguido por Instituto Tocantinense de Educacao Superior e Pesquisa Ltda com 59 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.