Pessoa física
O nome Laryssa Cecilia Bortolini aparece em 682 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 596 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 34 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, André Portugal Cezar foi a parte que mais apareceu, totalizando 287 processos, seguida por Geovana Maria Coradin com 146 processos. Lake Securitizadora S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 78 processos, seguido por Ebc Comercio de Medicamentos Ltda com 43 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.