Pessoa física
O nome Lauro Soares da Silva aparece em 174 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 70 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 19 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Banco Banestado S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 26 processos, seguida por Christian Leandro Pires de Camargo Oliveira com 20 processos. Banco Banestado S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Banco do Estado da Parana S.A com 3 processos. Existem pelo menos 17 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.