Pessoa física
O nome Layze Blasquez de Sá Pereira aparece em 1.014 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 985 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 20 processos no estado de Estado de Acre. Desses processos, Antônio Sérgio Blasquez de Sá Pereira foi a parte que mais apareceu, totalizando 977 processos, seguida por Banco Bradesco S.A com 931 processos. Antonio Augusto de Sá Pereira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Maria Wiliane Mendes de Souza com 4 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.