Pessoa física
O nome Lazaro Otavio Barbosa Franco aparece em 1.598 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.561 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 13 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 258 processos, seguida por Ministério Público do Estado de São Paulo com 82 processos. Mario Zanetti foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 54 processos, seguido por Moacir Jaime Zanetti com 47 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.