Pessoa jurídica
O nome Leal Marcas e Patentes Ltda aparece em 325 processos. Com 273 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 23 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Éverton de Conto Paesi foi a parte que mais apareceu, totalizando 160 processos, seguida por Marcelle Furtado Avila com 43 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.