Pessoa física
O nome Leandro Augusto dos Santos aparece em 1.329 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.094 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 60 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 94 processos, seguida por Ifood. Com Agencia de Restaurantes Online S.A com 53 processos. Luan Gabriel de Souza Marques foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 15 processos, seguido por Carla Eliza Huppers com 11 processos. Existem pelo menos 66 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.