Pessoa física
O nome Leandro Augusto Ferreira Medeiros aparece em 873 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 386 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 97 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Fundação Petrobrás de Seguridade Social Petros foi a parte que mais apareceu, totalizando 278 processos, seguida por Marcus Flavio Horta Caldeira com 194 processos. Fundação Petrobrás de Seguridade Social Petros foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 202 processos, seguido por Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A com 51 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.