Pessoa física
O nome Leandro Baldissera aparece em 3.585 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.126 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 177 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Adriano Cleyton Habech foi a parte que mais apareceu, totalizando 2.777 processos, seguida por Habech e Baldissera Advogados Associados com 718 processos. Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados Vale do Chapecózinho Sicoob Valcredi Sul foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 397 processos, seguido por Cooperativa de Credito de Livre Admissao de Associados Vale do Chapecozinho com 347 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.