Pessoa física
O nome Leandro Cezar Vicentim aparece em 4.956 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.974 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 802 processos no estado do Distrito Federal. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.877 processos, seguida por União Federal com 1.359 processos. Mistral Servicos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 92 processos, seguido por Lotus Pneus e Rodas Epp com 59 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.