Pessoa física
O nome Leandro Correa Soares aparece em 700 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 353 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 189 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Eletrosul Centrais Eletricas S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 469 processos, seguida por Márcio Alceu Pazeto com 292 processos. Eletrosul Centrais Eletricas S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 422 processos, seguido por Companhia de Geracao e Transmissao de Energia Eletrica do Sul do Brasil Eletrobras Cgt Eletrosul com 158 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.