Pessoa física
O nome Leandro da Silva Prestes aparece em 291 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 268 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 11 processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul. Desses processos, Gutenberg Máquinas e Materiais Gráficos Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 62 processos, seguida por Marcelo Amaral Boturao com 27 processos. Gutenberg Máquinas e Materiais Gráficos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 37 processos, seguido por A Ulderigo Rossi Industria de Maquinas Graficas Ltda com 19 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.