Pessoa física
O nome Leandro Daumas Passos aparece em 1.945 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.119 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 192 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Gerson Stocco de Siqueira foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.709 processos, seguida por União Fazenda Nacional com 556 processos. Lojas Americanas S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 143 processos, seguido por Tecmar Transportes Ltda com 89 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.