Pessoa física
O nome Leandro Ferreira do Amaral aparece em 1.091 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.035 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 18 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Pedro Henrique Betio foi a parte que mais apareceu, totalizando 79 processos, seguida por João Campos Fischer com 78 processos. D. H. G. Tizon Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 14 processos, seguido por Arruda e Giacomet Indústria de Compensados Ltda com 9 processos. Existem pelo menos 8 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.