Pessoa física
O nome Leandro Musa de Almeida aparece em 4.381 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.049 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 34 processos no estado de Estado de Rondônia. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.334 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 1.744 processos. Instituto Nacional do Seguro Social Inss foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2.807 processos, seguido por Instituto Nacional do Seguro Social com 1.350 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.