Pessoa física
O nome Leandro Osmar Heldt Hennemann aparece em 1.617 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.605 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 3 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Leandro Osmar Helt Hennemann foi a parte que mais apareceu, totalizando 474 processos, seguida por Bradesco Auto Re Companhia de Seguros com 100 processos. Guara Industria de Alimentos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 46 processos, seguido por Pedro Paulo Rossa com 24 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.