Pessoa física
O nome Leandro Silva dos Reis aparece em 1.935 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.796 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 21 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Ministerio Publico de Minas Gerais foi a parte que mais apareceu, totalizando 178 processos, seguida por Diene Aparecida Damasio Silva com 159 processos. Municipio de Buritizeiro foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 60 processos, seguido por Mj Prestacoes de Servicos Ltda com 53 processos. Existem pelo menos 18 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.