Pessoa física
O nome Leandro Taques Ferreira aparece em 732 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 581 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 46 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Prefeitura Municipal de Ourinhos foi a parte que mais apareceu, totalizando 228 processos, seguida por Município de Ourinhos com 123 processos. Taques Ferreira Sociedade Individual de Advocacia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 41 processos, seguido por Cafe Jaguari Ltda com 31 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.