Pessoa física
O nome Leandro Teixeira Vieira aparece em 4.099 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.790 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 309 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Luiz Felipe Cordeiro Cozzi foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.164 processos, seguida por Amanda Fernandes da Silva com 780 processos. Ascobom Associacao dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Policia Militar de Minas Gerais foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 143 processos, seguido por Associacao dos Servidores do Corpo de Bombeiros e Policia Militar do Estado de Minas Gerais com 110 processos. Existem pelo menos 7 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.