Pessoa física
O nome Leonardo Basto Amaro de Lima Silveira aparece em 551 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 485 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 45 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Agricola Moreno de Luiz Antonio Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 158 processos, seguida por Jose Carlos Moreno com 152 processos. Als Projetos e Construções Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Gilvan Soares da Silva Costa com 5 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.