Pessoa física
O nome Leonardo Becker Passos de Oliveira aparece em 314 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 240 desses processos no estado de Estado do Espírito Santo, além de 33 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Ministerio Publico do Estado do Espirito Santo foi a parte que mais apareceu, totalizando 43 processos, seguida por Luiz Alfredo de Souza e Mello com 35 processos. Magé Mineração Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Antonio Olímpio Bispo com 9 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.