Pessoa física
O nome Leonardo Campanha aparece em 1.305 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.196 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 32 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Beatriz Gisele de Almeida Urgnani foi a parte que mais apareceu, totalizando 535 processos, seguida por Rodrigo Fregoneis Assaiante com 508 processos. Rs Telecomunicacoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 23 processos, seguido por Sk Telecomunicacao Digital Ltda com 19 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.