Pessoa física
O nome Leonardo Cardoso Dantas aparece em 1.160 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.133 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 10 processos no estado de Estado da Paraíba. Desses processos, Janaina Cintra Chaves Dantas foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.121 processos, seguida por Brf S.A com 334 processos. Paulo Sergio de Melo Lima foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 6 processos, seguido por Dourivaldo Soeiro com 5 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.