Pessoa física
O nome Leonardo Cerqueira Guimaraes aparece em 1.327 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.052 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 218 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Enock Vieira Guimaraes foi a parte que mais apareceu, totalizando 200 processos, seguida por Instituto Cultural Newton Paiva Ferreira Ltda com 178 processos. Geraldo Barros de Oliveira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 8 processos, seguido por Valter Inacio Lopes com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.