Pessoa física
O nome Leonardo Colognese Garcia aparece em 1.066 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 794 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 52 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Carlos Eduardo Pereira Dutra foi a parte que mais apareceu, totalizando 808 processos, seguida por James Jose Marins de Souza com 644 processos. Duke Energy International Geracao Paranapanema S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 49 processos, seguido por Vale Fertil Industrias Alimenticias Ltda com 36 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.