Pessoa física
O nome Leonardo da Costa Camacho aparece em 771 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 677 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 31 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Mauro Castro Anatocles da Silva Ferreira foi a parte que mais apareceu, totalizando 67 processos, seguida por Rodrigo Fernandes Martins com 63 processos. Rodocon Construcoes Rodoviarias Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 18 processos, seguido por Rizoma Engenharia Paisagismo e Servicos Ltda com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.