Pessoa física
O nome Leonardo de Cairo Mello aparece em 1.127 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 961 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 43 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Estado do Rio de Janeiro foi a parte que mais apareceu, totalizando 385 processos, seguida por Edoardo Nascimento Picorelli Xavier com 328 processos. Expresso Pégaso S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 99 processos, seguido por Dufry do Brasil Duty Free Shop Ltda com 64 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.