Pessoa física
O nome Leonardo de Castro Volpe aparece em 1.765 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.168 desses processos no estado de Estado do Tocantins, além de 221 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Joaquim Gonzaga Neto foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.004 processos, seguida por Taminny Cardoso Gonzaga com 394 processos. Airton Garcia Ferreira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 144 processos, seguido por Mineração Vale do Araguaia Ltda com 135 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.